A história do Thunderbird começou em 1949, quando o então gerente geral da Triumph, Edward Turner, passando o nome do Thunderbird Motel em Florence, Carolina do Sul, durante uma viagem de Nova York a Daytona Beach, ele pensou que o nome Thunderbird era perfeito para o mais recente modelo produzido pela Triumph.
Desde então, as evoluções técnicas têm sido muitos, mas o nome ainda é o mesmo. Com a mais recente atualização de 2014 mudaram tanto a forma ea espessura do assento, o que dobrou, e os pneus foram alargadas - frente agora vem em 140 / 75-17, traseira 200 / 50-17, ambos montados em rodas de liga diamante virou - e isso levou também a uma revisão do chassi e direção geometrias.
Nightstorm Thunderbird Edição Especial, em show no EICMA estes dias, nasce nesta base que foi enriquecida por uma série de toques elegantes que ajudam a criar uma moto escura de aspecto.
O reservatório apresenta uma pintura chamas feito inteiramente à mão em uma combinação de dois tons Fantasma preto e prata Geada. Há também inúmeros detalhes em preto: escapamentos, guidão, espelhos, controle de chapas, freio traseiro e alavanca de velocidades.
Exclusivo para a sela de esta edição especial do Thunderbird que tem uma guarnição lateral costurada e um logotipo Triumph em relevo.
O Thunderbird Nightstorm Triumph estará disponível nas concessionárias em fevereiro de 2015, um preço a ser determinado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário