Ducati Monster 1200 S 821 Stripe e Stripe
|
Em 1992, ele foi apresentado a estréia mundial do primeiro Ducati Monster, uma moto capaz de harmonizar alguns elementos simples em um projeto, um protótipo destinado a fazer história e até mesmo capaz de dar origem a um novo segmento.
A família monstro agora se expande com duas novas versões: o monstro 821 e 1200 S Stripe, que se distinguem pelo carácter particularmente desportivo, reforçada por uma vermelha com listra branca dupla na capa fender lado, tanque e banco do passageiro, bem como a presença de uma pequena carenagem. O quadro é pintado em vermelho, enquanto as rodas de três raios são negros "Y".
Comparado com o monstro 1200 S e Monster 821 suporte da placa "padrão" é alta, em vez de ser fixada ao braço oscilante e é feito de alumínio de boleto Ducati Performance.
Ducati Monster 1200 S Stripe Stripe e 821 versões, como o "padrão", eles compartilham parte do chassis, motor de rolamento e à frente do quadro treliça, enquanto a suspensão traseira é braço oscilante em 1200, 821 no braço oscilante.
A família monstro agora se expande com duas novas versões: o monstro 821 e 1200 S Stripe, que se distinguem pelo carácter particularmente desportivo, reforçada por uma vermelha com listra branca dupla na capa fender lado, tanque e banco do passageiro, bem como a presença de uma pequena carenagem. O quadro é pintado em vermelho, enquanto as rodas de três raios são negros "Y".
Comparado com o monstro 1200 S e Monster 821 suporte da placa "padrão" é alta, em vez de ser fixada ao braço oscilante e é feito de alumínio de boleto Ducati Performance.
Ducati Monster 1200 S Stripe Stripe e 821 versões, como o "padrão", eles compartilham parte do chassis, motor de rolamento e à frente do quadro treliça, enquanto a suspensão traseira é braço oscilante em 1200, 821 no braço oscilante.
Na medida em que o sistema de suspensão, a do monstro 1200 S Stripe, como é tradicional para os modelos "S", é marcado garfos Öhlins com 48 mm de diâmetro e amortecedor totalmente ajustável. Isso é 821 Stripe é inteiramente novo e mais sofisticado do que o 821: consiste em Kayaba garfo garfo com 43 milímetros de diâmetro e um amortecedor Sachs totalmente ajustável com pré-carga da mola ajustável e amortecimento, que utiliza uma ligação progressiva olhando directamente sobre o cilindro vertical de um lado e do outro sobre o braço oscilante.
Os corações batendo de Monster 1200 S Stripe Stripe e 821 são a mais recente evolução das Testastretta 11 ° DS possui duas velas por cabeça que proporcionam uma combustão mais eficiente, creditados, respectivamente, para 145 cv a 8.750 rev / min e 112 para 9250 .
Versões Stripe trazem com eles o melhor da tecnologia para o Modo de equitação, da Ducati, e então não há escassez em três níveis e Ducati Safety Pack, que permite que você altere o ABS em três níveis eo DTC (Ducati Traction Control) em oito níveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário