O estande da Suzuki mostra bem a intenção da marca no Brasil: vender! Como em 2013, a aposta da importadora J.Toledo é exibir as motos como se estivessem numa loja, com o totem do lado já mostrando as principiais características do modelo e o preço.
No meio de atrações como a V-Strom 650 XT (versão mais off-road) e a superesportiva GSX-R 1000, agora com ABS, o destaque da Suzuki fica por conta das novas naked GSX-S 1000 e sport-touring GSX-S 1000F. Compartilhando do mesmo chassi e ciclística, ambas trazem freios ABS e controle de tração em três níveis como itens de série.
O motor deriva do usado pela GSX-R, porém amansado: são 145 cv (contra 185 cv) e ajuste para oferecer mais torque em baixas e médias rotações. Lançadas no Salão de Colônia, em 2014, as novas Suzuki se destacam pelo visual arredondado e pela posição de pilotagem mais ereta, com guidão bem aberto e elevado. A diferença entre elas fica por conta da carenagem frontal, com para-brisa e faróis duplos no modelo F.
Os preços divulgados são promocionais para pré-venda, segundo a marca. A naked sai por R$ 44.900 e a sport-touring custa R$ 46.900 – valores atraentes diante da concorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário