Diavel Titanium
|
Ducati revelado no EICMA uma versão especial do "diabo" de motocicletas Borgo Panigale inovadora e corajosa, lançado em 2011 e considerado um dos mais belos de conduzir e desfrutar.
A substância é inconfundível que o projeto "Diavel" com a secção do pneu traseiro 240 milímetros e biciclindrico Desmodromic, com a versão de 2015, ganhou a introdução do Testastretta 11 ° (DS significa "duplo poder", pois há são duas velas por cabeça para uma combustão mais eficiente) creditados com 162 cv de potência máxima.
A Diavel Titanium é enriquecido em vários elementos feitos com os melhores materiais disponíveis no campo da motocicleta. O titânio foi escolhido para a tampa do tanque grande (central e lateral), a tampa eo farol "passageiro", redesenhada e ampliada para esta versão, em que o titânio é combinado com o carbono.
O carbono tem sido utilizado para realizar as entradas de ar, redesenhado, agora mais amplo e muscular; como sempre em carbono foram feitas para cobrir o radiador, a pequena carenagem, frente e pára-choque traseiro, a tampa do pinhão e da tampa do tanque de combustível tampa.
Os colectores de escape são caracterizadas pelo revestimento Diavel Titanium em matte revestimento cerâmico preto, e os cachecóis são feitos de aço inoxidável escovado e polido. Espelhos negros asa usinado a partir de alumínio sólido.
A versão exclusiva é ainda realçado por uma sela feita de Alcantara costurado à mão caracterizada por inserções laterais em couro e uma placa dedicada à pintura do quadro e cromo escuro.
Ducati Diavel Titanium será produzido em apenas 500 unidades todos numerados.
Ducati Diavel Titanium será produzido em apenas 500 unidades todos numerados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário