Multistrada 1200
|
A nova Multistrada 1200 eleva ainda mais o padrão de qualidade e desempenho, não só no que diz respeito à mecânica, com o novo motor Testastretta com desmodromic TVP e válvulas variável dupla temporização capaz de 160 cv, mas também para a tecnologia on-board.
Na Multistrada 2015 estréias batizado IMU plataforma inercial, capaz de ler ângulos, movimento de rolamento, lançando e da taxa de mudança de estrutura e dando, assim, o ABS (que agora funciona mesmo nas curvas), o controle de tração e sementes de suspensão ativa (DSS Ducati Skyhook Suspension), quando presente, a trabalhar com mais precisão. Agora, os sistemas fornecidos para a Multistrada também adicionou o controle cavalinho que gerencia o surto.
Existem quatro modos de equitação disponível (Desporto, Touring, Urban e Enduro, aqueles com potência limitada a 100 cv). O novo sistema também permite que você ative a "luz nas curvas", ou seja, as luzes que se acendem por sua vez, melhorando a visibilidade.
Em um mundo cada vez mais conectado até motocicletas não pode ser superado: graças a um sistema chamado Ducati Multimedia System (DMS) a Multistrada 2015 é capaz de se comunicar via Bluetooth para smartphones e gerenciar principais funções diretamente do guiador, exibindo também a informação no painel de instrumentos, caracteriza-se por uma nova tela TFT de 5 polegadas. Além disso, melhora a ergonomia, com o assento ajustável em altura e o pára-brisas com uma só mão. Novos freios 330 milímetros e um peso de 209 kg a seco rodada fora da técnica.
Duas versões estão disponíveis: a Multistrada e Multistrada S, diferenciado, não só pelo equipamento eletrônico, mas também para a presença de suspensão semi-ativa Skyhook em S.
Nenhum comentário:
Postar um comentário