BN302
|
O motor da BN302, um gêmeo paralelo com injeção eletrônica de combustível, com a distribuição de eixo duplo em cima, quatro válvulas foi projetado para desempenho com significativo poder e torque, respectivamente 38Cv (28 kW) a 12.000 rotações / min e 27NM (2,75 kgm) a 9000 rpm.
A lubrificação é cárter húmido, embreagem em banho de óleo, com caixa de 6 velocidades com transmissão final da cadeia.
Melhorias também foram feitas para o sistema de travagem de BN302: na dianteira um disco flutuante duplo 260 milímetros de diâmetro, na traseira um disco flutuante 240 milímetros de diâmetro. Aros 17" em liga de alumínio, pneus 110/70 frente e 140/70 na traseira. Também digno de nota é a capacidade do tanque para uma motocicleta desse tipo, com 16 litros de capacidade.
BN302 é oferecido em novas cores branco, verde e ouro, e estará disponível a partir do próximo ano. O preço, ainda em desenvolvimento, promete ser definitivamente competitivo.
BN302 é oferecido em novas cores branco, verde e ouro, e estará disponível a partir do próximo ano. O preço, ainda em desenvolvimento, promete ser definitivamente competitivo.
BN251
|
Compacto, espirituoso, acessível. Aqui é o nível de entrada para a excelência assinado Benelli, para aqueles que querem começar com a moto e fazê-lo fácil, mas divertido e barato. E talvez escolher algo diferente dos habituais ... propostas. BN251 tem um único cilindro, quatro tempos, refrigerado a líquido, com distribuição de dobrar DOHC e injeção eletrônica de combustível. A potência máxima declarada é de 24,5 cv (18 kW) a 9.000 rev / min, o torque de 21 Nm (2,14 kgm) a 7.000 rpm. Desempenho em linha com a média do segmento (200/250 cc single-cilindro), mas Benelli também promete uma boa economia de combustível.
BN251 é oferecido nas cores branco, vermelho e azul, e estará disponível a partir de meados de 2015. O preço ainda está para ser definido.
BENELLI BN 600 GT
BN600 GT
|
Também esta moto fez sua estréia na sociedade em EICMA 2013, mas agora está na versão final, com as mudanças de forma e substância. Partimos do formulário. Mudou as bolsas laterais, que estão agora melhor integrados nas linhas da moto e se complementam estilisticamente mais bem sucedido. Inédito também, mais proteção, do banco e da carenagem, que aparece ligeiramente mais compacto e aerodinâmico na frente.
BENELLI BN 600R: GOLD
BN 600R
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário