sexta-feira, 31 de outubro de 2014

#EICMA2014 - Benelli, lançamentos


BN302
 
A Casa Benelli, que escolheu o palco do Salão em Milão para apresentar o BN302, dedicada à geração mais jovem e que também pode ser conduzido pela licença A2. O menor gêmeo da Casa de Pesaro, ele já tinha feito a sua estreia no ano passado, na estreia mundial, mas agora vem com inúmeros recursos que podem melhorar a atitude, movimentação e performance.

O motor da BN302, um gêmeo paralelo com injeção eletrônica de combustível, com a distribuição de eixo duplo em cima, quatro válvulas foi projetado para desempenho com significativo poder e torque, respectivamente 38Cv (28 kW) a 12.000 rotações / min e 27NM (2,75 kgm) a 9000 rpm.


A lubrificação é cárter húmido, embreagem em banho de óleo, com caixa de 6 velocidades com transmissão final da cadeia.
 
Melhorias também foram feitas para o sistema de travagem de BN302: na dianteira um disco flutuante duplo 260 milímetros de diâmetro, na traseira um disco flutuante 240 milímetros de diâmetro. Aros 17" em liga de alumínio, pneus 110/70 frente e 140/70 na traseira. Também digno de nota é a capacidade do tanque para uma motocicleta desse tipo, com 16 litros de capacidade.
BN302 é oferecido em novas cores branco, verde e ouro, e estará disponível a partir do próximo ano. O preço, ainda em desenvolvimento, promete ser definitivamente competitivo.
 
BENELLI BN251

BN251

Compacto, espirituoso, acessível. Aqui é o nível de entrada para a excelência assinado Benelli, para aqueles que querem começar com a moto e fazê-lo fácil, mas divertido e barato. E talvez escolher algo diferente dos habituais ... propostas. BN251 tem um único cilindro, quatro tempos, refrigerado a líquido, com distribuição de dobrar DOHC e injeção eletrônica de combustível. A potência máxima declarada é de 24,5 cv (18 kW) a 9.000 rev / min, o torque de 21 Nm (2,14 kgm) a 7.000 rpm. Desempenho em linha com a média do segmento (200/250 cc single-cilindro), mas Benelli também promete uma boa economia de combustível.

BN251 é oferecido nas cores branco, vermelho e azul, e estará disponível a partir de meados de 2015. O preço ainda está para ser definido. 
 
BENELLI BN 600 GT  
BN600 GT
 
Também esta moto fez sua estréia na sociedade em EICMA 2013, mas agora está na versão final, com as mudanças de forma e substância. Partimos do formulário. Mudou as bolsas laterais, que estão agora melhor integrados nas linhas da moto e se complementam estilisticamente mais bem sucedido. Inédito também, mais proteção, do banco e da carenagem, que aparece ligeiramente mais compacto e aerodinâmico na frente.
 
BENELLI BN 600R: GOLD
BN 600R
 
 As características técnicas permanecem as mesmas. O motor é um 4 cilindros de 600 cc e com a potência máxima declarada de 82 cv a 11.500 rpm. O quadro é de treliça de aço mista e placas de alumínio, todos combinados com um garfo Marzocchi invertido, com 50 mm à frente, disparando a partir de modelos de três cilindros da casa de Pesaro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário